quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

PROETI

Eu THAYS gostei da professora magda pois ela me ensinou as coisas que eu não sabia direito.
O professor marquinho ,também me ajudou em muitas coisas. As vezes ele deu provas, mas sempre pensando no nosso aprendizado.
Eu gostei das aulas da magda, da matemática ,do português,das artes,dos jogos e tudo que tivemos foi de muito privilégio para mim.
Eu também gostei da computação, nos jogos nos desenhos e nos divertimentos que tivemos.
Eu amei o peti esse ano apesar das minhas bagunças, e faltas de educação. E uma pena que faltei muito. Peço desculpas a Magda e Marquinho o peti desse ano ficará sempre no meu cantinho do meu coração.

Beijos e abraços, Thays Grazielle Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RODA RODA

BEN 10


Mais Jogos Gratis no Jogalo - Jogos do Ben 10

sonic


SCOB DOO E O MISTÉRIO DO NAVIO